segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Mãos que apóiam...

Ombros que sustentam...

Corações que aquecem...

Assim é o Ministério Barnabé. O Ministério de Visitação da Primeira Igreja Batista de Uberaba.


Ministério Barnabé

"Um canal para a consolação perene do Espírito Santo."

4 comentários:

  1. Essa ministério foi projetado por DEUS atráves da vida desse casal tão abençõado um ministério que tem resgatado vidas que por circunstâncias adversas se afastaram do SENHOR...
    Ministério Barnabé vai fazer a diferença em nossas vidas..
    Tudo pra honra e gloria de JESUS nosso Salvador

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Karla. Primeiro somos imensamente gratos a Deus pela existência sua e do Renato em nossas vidas. E depois agradecemos a vcs pela confiança e pela amizade. Deus os abençõe ricamente. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Klébimmm!Klébimmm!

    Mano, que bênção esse blog.É isso aí irmão, só discipulando pessoas é que elas realmente terão base espiritual para não caírem nas mentiras de satanás, muito usadas em doutrinas falsas. Um grande abraço e tenho certeza que Ministério Barnabé JÁ É BÊNÇÃO PURA!! Ú GLÓRIA!

    Werllon e Claudinha (Os glubs)

    ResponderExcluir
  4. Cléber, parabéns pela criação do Blog.
    Dou a maior força para que tu continue esse ministério que o Senhor lhe reservou. Um trabalho muita das vezes que não se tem muita visibilidade, mais que é de uma importância inexplicável.

    Melhor é serem dois do que um... Pois se caírem, um levantará o seu companheiro... Também, se dois dormirem juntos, eles se aquecerão. Eclesiastes 4:9-11

    A união é fundamental em qualquer comunidade. Mesmo os animais mais frágeis agrupam-se para poderem resistir e sobreviver mais facilmente ao ataque de um predador, ou para superar as adversidades naturais.


    Da mesma sorte, e principalmente na comunidade cristã a união é a base de todas as outras coisas. Esta é uma das grandes revelações que por vezes o povo de Deus descura. E é algo que o diabo gosta que aconteça.

    A Sagrada Escritura afirma ainda que se um põe mil em fuga, dois põem dez mil. Esta é uma verdade que incomoda tremendamente satanás. Quanto maior for a união, mais poder ela vai ter.

    E não se esqueça: a união faz a força.

    Seu irmão em Cristo,

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

    ResponderExcluir